Filmes

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto | Data de lançamento do filme é mudada outra vez

Pela segunda vez, a data de lançamento do filme de terror Slender Man: Pesadelo Sem Rosto foi alterada. Desta vez, pelo menos, foi adiantada em 14 dias. A Sony Screen Gems antecipou a estreia para o dia 10 de agosto.

O trailer do filme foi divulgado no começo do ano e o longa deveria iniciar sua exibição em maio, mas a produtora decidiu lançá-lo somente no segundo semestre por uma série de motivos.

O filme se passa em uma pequena cidade em Massachusetts. Quatro meninas do ensino médio fazem o ritual do Slender Man para desmascarar o folclore. Quando uma das garotas desaparece, elas começam a imaginar que ela foi mais uma das vítimas da criatura.

Slender Man | Terror é abandonado pelo estúdio; Netflix pode intervir

A história mais comum da origem de Slender Man é de que ele teria surgido em um desafio de Photoshop no fórum “Something Awful”, onde usuários deveriam pegar fotos comuns e adicionar elementos sobrenaturais nela. Foi aí que Eric Knusden colocou um homem esguicho, com braços e pernas desproporcionais e sem rosto atrás de algumas crianças em um parquinho. Porém, no século XVI, na Alemanha, já existia uma história muito semelhante, que ainda incluía mutilação das vítimas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.