Filmes

Sony estaria planejando um universo apenas do Homem-Aranha no cinema

O filme do Venom pode ser o início de um universo exclusivo do Homem-Aranha no cinema, produzido pela Sony, que conta com os direitos autorais de muitos personagens ligados ao herói. Ao menos, é o que dá conta o portal Heroic Hollywood.

O site recolheu duas declarações de um produtor envolvido no filme do anti-herói e de um diretor que pode estar envolvido em um futuro projeto da Sony. Conforme o portal, são indícios de um futuro plano da empresa.

“Isso é uma história original e nós temos que tentar fazer isso o início de uma longa jornada. Crianças amam o Venom. Há algo sobre isso que atrai a sensibilidade do anti-herói. Nós estamos muito animados com isso”, declarou o produtor Avi Arad.

Já a diretora e escritora Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta) revelou que se reuniu com a Sony para uma seleção de um filme dos personagens Sabre de Prata e Gato Negro.

Venom | Tom Hardy aparece em perigo e nova foto do longa

“Eu era um dos diretores na disputa para Silver & Black. Durante os encontros eu dei uma olhadinha em um telefone de um tamanho de uma agenda sobre todos personagens que a Sony tem os direitos, são todos personagens relacionados ao Homem-Aranha. É um universo cinematográfico”, destacou a diretora.

Apesar do rumor de que exista um grande universo, a Sony ainda não confirma exatamente essa informação.

O próximo filme relacionado ao Homem-Aranha da Sony é o de Venom. O longa mostrará a origem do simbionte que toma conta de Eddie Brock (papel de Tom Hardy) e lhe oferece incríveis poderes para se tornar o anti-herói Venom. O longa conta com nomes como o da atriz Michelle Williams e o do ator Riz Ahmed no elenco.

O personagem já esteve no cinema em uma ocasião anterior, no longa Homem-Aranha 3, de 2007. Topher Grace interpretou o vilão naquela vez.

Venom, dirigido por Ruben Fleischer, estreia em 5 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.