Publicidade

Spawn | Jamie Foxx fez testes para ser o protagonista em 2012

Publicado por Redação

17/07/2018 22:17

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Jamie Foxx comentou que fez testes para ser o protagonista de Spawn a algum tempo, mais precisamente em 2012:

“Seis anos atrás, viajei para Phoenix para me encontrar com Todd [McFarlane], e tirei o chapéu para o que ele estava tentando fazer com o personagem. Fiz toda minha pesquisa sobre Spawn. Naquele encontro, eu já sabia tudo sobre ele. Me lembro de ter dito, ‘Quando você decidir fazer isso, quero ser o primeiro a ser contatado.’ Felizmente eu também estava em forma naquela ocasião!”.

Spawn | Maquiador de The Walking Dead entra para o filme

Jamie Foxx estrela o filme como Al Newman, agente da CIA que é traído duas vezes – na primeira, é deixado para morrer por parceiros; na segunda, é convencido no inferno a se tornar um soldado demoníaco para rever sua esposa na superfície. Além disso, Jeremy Renner entrou para o elenco recentemente.

Ao voltar para a Terra, no entanto, ele descobre que a mulher superou sua morte da forma mais radical possível: se casando com o seu melhor amigo.

Enfurecido e amargo, Spawn segue cumprindo sua missão de despachar os piores habitantes da cidade onde um dia viveu para o inferno.

Michael Jai White interpretou Spawn na adaptação anterior para os cinemas, lançada em 1997.

Spawn ainda não tem data de estreia.

Publicidade