Filmes

Star Trek 4 | Atriz pode não retornar para continuação

Depois das primeiras informações de que o novo filme da franquia Star Trek seriam filmados no primeiro semestre de 2019, novos rumores apontam que uma atriz pode não estar na sequência.

De acordo com o portal Omega Underground, as gravações devem começar em janeiro de 2019. A publicação afirma que a produção está realmente com locações em Atlanta, nos Estados Unidos, e no Reino Unido, para as filmagens.

Um detalhe que chamou atenção do site é que confirmando a informação, a atriz Zoe Saldana pode não estar na sequência. Zoe também está escalada para Guardiões da Galáxia 3, com gravações previstas também para janeiro do ano que vem.

Vale sempre lembrar que nenhuma dessas informações foram confirmadas. Dessa maneira, não passam de rumores.

Star Trek 4 | Gravações devem acontecer nos EUA e no Reino Unido

Outro rumor recente aponta que o filme deverá ter uma vilã e uma nova heroína introduzida (saiba mais). Especula-se que a nova heroína pode ser uma substituta para o personagem de Anton Yelchin, que morreu tragicamente em 2016.

Recentemente, foi informado que a atriz Danai Gurira está em negociações para participar da obra.

É importante destacar que a ficção-científica espacial não é a que está sendo realizada por Quentin Tarantino, mas sim a continuação da série que começou em 2009.

O quarto filme da franquia Star Trek, que terá direção de S.J. Clarkson, ainda não tem uma data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.