Star Wars | Ator que interpretou Jar Jar Binks considerou suicídio após filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ahmed Best, que interpretou Jar Jar Binks na trilogia Star Wars do início dos anos 2000, usou nesta terça (3) o Twitter para comentar que o filme acabou com a sua carreira. Mesmo não mencionando o personagem, os fãs entenderam sobre o que se tratava.

Best postou uma foto ao lado do filho e escreveu que há 20 anos havia sofrido duras críticas da imprensa, que “afetam a carreira” do ator até hoje. A data remete ao lançamento do primeiro filme da segunda triologia – A Ameaça Fantasma (1999). O artista fez ainda revelações mais fortes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars | Episódio IX terá gravações em local clássico para a saga

“Este foi o local que eu quase tirei a minha vida. Ainda é difícil falar sobre isso. Eu sobrevivi e agora esse pequeno garoto é meu presente pela sobrevivência”, tweetou o ator.

Jar Jar Binks havia sido o primeiro papel de Best em um grande filme. Atualmente, o ator faz apresentações sozinho. Mesmo que na época tenha dividido o público, o personagem acabou aparecendo nos três filmes da franquia Star Wars: A Ameaça Fantasma (1999), Ataque dos Clones (2002) e A Vingança dos Sith (2005).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio