Filmes

Star Wars | Disney pode ter mudado de ideia sobre derivados descartados

O portal Digital Spy afirma que recentes entrevistas da Disney estão dando a entender que nem todos os spin-offs de Star Wars estão descartados. Logo após o lançamento de Han Solo: Uma História Star Wars, houveram informações de que os estúdios iriam rever esse tipo de filme da franquia.

No entanto, o site norte-americano indica que as histórias revistas seriam obras consideradas secundárias. Uma delas, que até teria sido engavetada, seria sobre os personagens que vivem no porto espacial de Mos Eisley, local onde Luke Skywalker e Obi Wan encontraram Han Solo em Uma Nova Esperança (1977).

Por conta disso, a publicação ainda acredita que os derivados de personagens famosos, como o próprio Obi Wan e Boba Fett, devem continuar sendo desenvolvidos pela Disney. Essa informação, inclusive, já havia sido adiantada pela Hollywood Reporter.

O portal ainda aponta que o mestre de Luke Skywalker pode fazer uma aparição no próximo capítulo de Star Wars, lançado em 2019.

Star Wars | Derivado de Boba Fett pode se inspirar em livro sobre o personagem

Vale ainda lembrar que recentemente, Daniel Key Moran, o autor do livro Tales of the Bounty Hunters, que conta algumas histórias sobre Boba Fett, deu uma entrevista para o Star Wars Interviews revelando que uma pessoa da Disney o procurou para falar sobre uma possível inspiração para o derivado do personagem na saga Star Wars.

O filme do Boba Fett é um pedido antigo dos fãs, que gostariam de ver o mercenário em mais momentos do que sua breve aparição na saga principal.

Também de acordo com o Hollywood Reporter, a Disney já teria até escalado James Mangold, de Logan, para ser o roteirista e diretor do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.