Filmes

Star Wars: Episódio 9 | Richard E. Grant dá pistas de que interpretará vilão

O elenco de Star Wars: Episódio 9 foi anunciado, mas ainda não sabemos quais personagens os novos atores interpretarão no ato final da saga Skywalker. Mesmo assim, muitos fãs começaram a teorizar que Richard E. Grant (Logan e Game of Thrones) seria o responsável por dar vida ao Almirante Thrawn, um dos grandes vilões de Star Wars Legends, como é conhecido o universo expandido.

A euforia aumentou neste domingo (29), quando um fã no Twitter postou uma foto comparando a semelhança entre o ator e o personagem dos quadrinhos, e recebeu como resposta um like de Grant. Claro, muitos entenderam a atitude como um indício ou até mesmo a confirmação de que as teorias estão certas.

Star Wars IX | Mark Hamill diz que se sente bem em saber que Carrie Fisher não será substituída

Para quem não está familiarizado, Almirante Thrawn é um personagem muito emblemático da franquia. Tanto que mesmo após ser oficializado que o universo expandido não faz parte do arco principal de Star Wars, o personagem foi inserido na série Star Wars Rebels. Ele é um militar Imperial que comanda o que sobrou Império Galático após os acontecimentos de Star Wars: O Retorno do Jedi.

Como Snoke foi destruído em Os Últimos Jedi, não seria nada improvável que um novo vilão aparecesse e Almirante Thrawn poderia ser uma das opções. Porém, o estúdio Lucasfilm trabalho duro para que nada da produção vaze e, provavelmente, só teremos alguma novidade quando eles quiserem divulgar.

Star Wars: Episódio 9 chega aos cinemas em dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.