Filmes

Star Wars: Episódio IX | Aparição de Mara Jade é improvável

Os fãs do mundo expandido de Star Wars que estavam esperançosos em ver Mara Jade no episódio final da trilogia O Despertar da Força deverão se decepcionar com o próximo filme da saga. Isso porque Timothy Zahn, o criador da personagem, não deu muitos indícios de que sua cria estará no longa-metragem que encerra mais uma jornada da série.

“Se houvesse um ponto genérico ou orgânico para ela se encaixar na história, eu prometo que vou recomendar para o grupo que escreve as histórias para a Lucasfilm, e então, será decisão deles querer ou não”, disse em entrevista ao Bay 94.

Star Wars | Roteirista de Rogue One conta como imaginava cena de Darth Vader

Desde que a Disney adquiriu a franquia, o universo expandido de Star Wars ganhou uma atenção especial, com menções a personagens em Rogue One e Solo, além da inclusão de Grande Almirante Thrawn na série animada Star Wars Rebels, da Disney XD. Os rumores ficaram mais fortes quando foi vazado que a produção do Episódio IX estava fazendo testes para uma personagem chamada Mara.

No universo expandido, Mara Jade é uma Mestre Jedi que foi casada e teve filho com Luke Skywalker. Star Wars: Episódio IX está programado para ser lançado em 20 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.