A personagem Padme Amidala, imortalizada pela atriz Natalie Portman, foi protagonista da nova imagem de arte do livro Thrawn: Alliances. Veja abaixo a foto.

A obra será uma união de diversas fases da saga, já que o personagem de Anakin Skywalker já havia sido confirmado anteriormente na história.

Veja a sinopse oficial:


“O Grande Almirante Thrawn e Darth Vader são aliados contra uma ameaça ao Império neste novo romance do autor best-seller Timothy Zahn. A continuação do best-seller do New York Times ThrawnThrawn: Alliances continuará a acompanhar a ascensão do Grande Almirante Thrawn às alturas do poder imperial – e acompanhá-lo ao passado, testemunhando seu primeiro encontro com o homem que um dia se tornará Darth Vader

Natalie Portman diz que voltaria para uma sequência de V de Vingança

Portman começou na franquia criada por George Lucas em A Ameaça Fantasma, de 1999. Apesar do longa ter sido bastante criticado por parte do público e da crítica, a personagem Amidala foi um dos grandes destaques positivos. Ela ainda viria participar das duas sequências: O Ataque dos Clones (2002) e A Vingança dos Sith (2005).

O próximo filme da saga, Episódio IX, chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.