Filmes

Super Tiras 3 | Continuação de comédia revela título que tem Marvel como referência

Depois de um bem-sucedido Super Tiras 2, lançado depois de 17 anos do lançamento do primeiro filme da comédia cult, a série deve continuar lançando mais produções. Ainda no domingo (23), na Comic-Con, foi anunciado que Super Tiras 3 já tem o título.

A informação foi revelada por um dos membros do grupo de comédia, Jay Chandrasekhar, em entrevista. O ator revelou que o filme se chamará Super Troopers: Winter Soldiers (em português, Super Tiras: Soldados Invernais).

O nome faz uma clara referência ao segundo filme do Capitão América nos cinemas, que ganhou o subtítulo de Soldado Invernal. A segunda aventura do soldado patriota foi lançada ainda em 2012.

Capitão América | Ator divulga “foto rara” de teste de cena de Soldado Invernal

Depois do segundo filme da série, que precisou ser financiado através de crowdfounding, Chandrasekhar afirmou que dessa vez a produção não precisará contar com a ajuda dos fãs.

Super Tiras é a história de um quarteto que ao invés de aplicar lei, acaba se atrapalhando com a lei. Os filmes acabam focando nas ações cômicos dos policiais que também são interpretados por Erik Stolhanske, Steve Lemme e Paul Soter.

Apesar de já estar em desenvolvimento, ainda não há de lançamento para a nova comédia. O Super Tiras 2 chegou aos cinemas ainda no dia 20 de abril deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.