Filmes

Suspiria | Tilda Swinton pode estar interpretando papel de ator misterioso no filme

Suspiria ainda não estreou, mas está colocando uma grande pulga atrás da orelha de muitas pessoas. O mais novo rumor sobre o filme é que Tilda Swinton está interpretando Madame Blanc e o Doutor Jozef Klemperer, dois personagens centrais da história.

Os rumores começaram quando a internet começou a se perguntar quem é o ator Lutz Ebersdorf, creditado como intérprete de Klemperer. O Indian Wire pesquisou a fundo para descobrir quem seria o homem, mas afirma ter encontrado apenas um perfil no Imdb, portal de cinema, com uma foto que parece ser tirada de um banco de imagens.

Além da imagem suspeita, a descrição da carreira do ator também não tem nada de concreto. Ebersdorf teria fundado um grupo de teatro alemão que não conta com informações online. Além disso, o profissional, que teria nascido na Alemanha, em 1936, fez apenas curtas – todos perdidos por serem antigos.

Suspiria | Remake do terror fez Quentin Tarantino chorar

O que alimenta ainda mais os rumores é que Tilda é uma atriz que se transforma facilmente, como em O Grande Hotel Budapeste. Para atriz, não seria difícil passar por diretor idoso. Diversas revistas, incluindo a People, chegaram a afirmar que os rumores eram verdadeiros.

O Yahoo conversou com o diretor do remake do clássico de terror, Luca Guadagnino, que negou toda história. O diretor ainda disse não saber como montaram a imagem em que Ebersdorf parece Tilda Swinton com maquiagem.

“É completamente Fake News. Eles fizeram uma foto do meu ator, Lutz Ebersdorf e afirmaram que era Tilda com maquiagem. Eu não sei o motivo ou quem fez isso”, declarou o cineasta.

Ou alguém está planejando uma grande ação para o filme, ou um ator veterano fará a sua estreia no cinema em grande estilo.

Suspiria é estrelado por Dakota Johnson no papel de Susie Bannion, uma dançarina aspirante que descobre os segredos sombrios dentro de sua prestigiada companhia de dança europeia. Suspiria estreia menos de um ano depois que Call Me By Your Name de Guadagnino estreou nos cinemas e ganhou quatro indicações ao Oscar.

A Amazon lançará Suspiria nos cinemas em 2 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.