Wilmer Valderrama, que interpretou Fez no clássico That ’70s Show, voltou a comentar sobre a possibilidade da série virar um filme. Em entrevista ao The Courier Mail , o astro de NCIS comentou que conversou novamente sobre o projeto com os colegas de elenco.

“Eu sempre brinquei com a possibilidade de um filme de That ’70s show, é algo que nós podemos fazer para nos juntarmos novamente, podemos nos reunir e fazer um filme de viagem na estrada” contou o ator ao jornal.

Wilmer ainda revelou que já até pensa como seria essa continuação. O ator afirma que como estão 10 anos mais velhos, poderiam mostrar a vida dos personagens uma década após a conclusão, já na década de 90.


Duas décadas depois, That ’70s Show pode voltar em forma de filme, segundo ator

“O filme do That ’70s Show pode levar a uma reunião dos antigos colegas de escola ou algo assim, nós todos ainda somos novos o bastante para fazer algo assim”, também disse o ator.

O famoso também declarou que conversa constantemente com os antigos colegas. No entanto, dois deles, Ashton Kutcher e Mila Kunis, que estão casados, não querem fazer o filme agora. De acordo com Wilmer, o casal acredita que esse ainda não é o momento.