The King of Oil | Matt Damon deve viver bilionário fugitivo em novo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matt Damon deve ter definido seu próximo papel no cinema. De acordo com o site Deadline, o ator iniciou conversas para viver a história de Marc Rich, um homem que ficou bilionário depois de inventar o mercado de venda de petróleo nos anos 1970. A história contada na obra The King of Oil: The Secret Lives of Marc Rich, ganhará uma adaptação para as telonas ainda sem data definida.

Ainda de acordo com a notícia, a direção do filme poderia ficar sob os cuidados de Jonh Krasinski, que neste ano fez sucesso com o longa-metragem Um Lugar Silencioso. Porém, o portal considera muito cedo para dizer se de fato a ideia irá se concretizar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oito Mulheres e Um Segredo | Matt Damon teve participação cortada do longa após polêmica

Caso aconteça, não será a primeira vez que a dupla trabalhará em conjunto. Em 2012, ambos atuaram no filme Promised Land, dirigido por Gus Van Sant. Mais recentemente, em 2016, eles voltaram a fazer parceria em Manchester à Beira-Mar.

Considerado um best-seller internacional, a biografia The King of Oil: The Secret Lives of Marc Rich, escrita pelo jornalista suíço Daniel Ammann foi publicada em outubro de 2009.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio