The Last Thing He Wanted | Intépretes de Batman e Mulher-Gato vão se unir em drama da diretora de Mudbound

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dee Rees, conhecida pelo seu trabalho em Mudbound (2017), pode ganhar um reforço de peso para o elenco do seu próximo filme, The Last Thing He Wanted. Ben Affleck está cotado para estrelar o filme ao lado de Anne Hathaway.

As informações são do portal Joblo. Ainda conforme a publicação, o cronograma do longa, que deve ser agilizado por conta da estreia, pode fazer o ator se afastar do papel de Batman, que terá um filme solo lançado em 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Anne Hathaway e Ben Affleck, o elenco do longa ainda deve contar com Willem Dafoe (O Grand Hotel Budapeste), Toby Jones (Jogos Vorazes), Rosie Perez (Homens Brancos Não Sabem Enterrar) e Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe).

Ben Affleck previu modelo da Netflix em 2003; veja

O longa é inspirado no romance de Joan Didion e segue a jornalista Elena McMahon, que abandona a cobertura da corrida presidencial de 1984 para virar uma traficante de armas, tudo como disfarce para o governo.

O roteiro do longa já está escrito e ele se encontra atualmente em pré-produção. The Last Thing He Wanted chega aos cinemas em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio