Filmes

The Last Thing He Wanted | Intépretes de Batman e Mulher-Gato vão se unir em drama da diretora de Mudbound

Dee Rees, conhecida pelo seu trabalho em Mudbound (2017), pode ganhar um reforço de peso para o elenco do seu próximo filme, The Last Thing He Wanted. Ben Affleck está cotado para estrelar o filme ao lado de Anne Hathaway.

As informações são do portal Joblo. Ainda conforme a publicação, o cronograma do longa, que deve ser agilizado por conta da estreia, pode fazer o ator se afastar do papel de Batman, que terá um filme solo lançado em 2020.

Além de Anne Hathaway e Ben Affleck, o elenco do longa ainda deve contar com Willem Dafoe (O Grand Hotel Budapeste), Toby Jones (Jogos Vorazes), Rosie Perez (Homens Brancos Não Sabem Enterrar) e Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe).

Ben Affleck previu modelo da Netflix em 2003; veja

O longa é inspirado no romance de Joan Didion e segue a jornalista Elena McMahon, que abandona a cobertura da corrida presidencial de 1984 para virar uma traficante de armas, tudo como disfarce para o governo.

O roteiro do longa já está escrito e ele se encontra atualmente em pré-produção. The Last Thing He Wanted chega aos cinemas em 2019.

Sair da versão mobile