Filmes

Titanic quase foi protagonizado por Matthew McConaughey

Titanic (1997) é uma das obras clássicas da atualidade. Além de ser uma megaprodução, com grande bilheteria, ainda deu aos espectadores as grandes atuações de Kate Winslet e Leonardo DiCaprio. Parece que os atores tinham nascido para esse filme.

No entanto, a história poderia ter sido um pouco diferente. O podcast Shoot This Now revelou que o ator Matthew McConaughey, ganhador do Oscar por Clube de Compra Dallas (2013), poderia ter sido Jack e Gwyneth Paltrow a Rose. Os dois não apenas fizeram audições para os papéis, como estava entre os preferidos para o trabalho, conforme foi revelado.

Ainda no ano passado, em entrevista a Stephen Colbert, Kate Winslet havia revelado que participou de uma audição com McConaughey. No entanto, até o momento não se sabia que o seu nome estava entre os preferidos.

“Eu fiz uma audição com Matthew McConaughey, não é estranho? É a primeira vez que falo isso em público. Eu fiz a audição com Matthew, que foi completamente fantástico”, comentou a atriz ainda na entrevista.

Snoop Dogg fez Matthew McConaughey fumar maconha de verdade em set de comédia

Para 2018, McConaughey tem um trio de projetos de prestígio: começando com White Boy Rick, um thriller em que interpreta o pai de um traficante de apenas 14 anos de idade – veja o trailer.

Já o suspense Serenity o reúne com a colega de Interestelar, Anne Hathaway, em uma história sinistra e sexy de traição e obsessão – veja o trailer.

Por fim, McConaughey encara sua primeira comédia em muitos anos em The Beach Bum, do diretor Harmony Korine (Spring Breakers), que ainda não lançou uma prévia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.