Na última semana, Steve Ditko, quadrinista que foi co-criador do Homem-Aranha, faleceu, o gerou uma série de homenagens dos fãs. Agora, um fã bastante famoso de Ditko resolveu prestar uma homenagem: trata-se de Tom Holland, que interpreta atualmente o herói aracnídeo nos filmes da Marvel.

Em seu Twitter, Holland escreveu: “Todos nós queremos deixar nossa marca no mundo – esse cara carimbou a dele. Ele fez tantas pessoas felizes e mudou tantas vidas – entre elas, a minha! Obrigado Steve – sua vida vive, obrigado”.

Holland se encontra está na Inglaterra, local onde filma Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo filme do herói, e já foi flagrado em um vídeo como o personagem (veja aqui).


Homem-Aranha: Longe de Casa | Kevin Feige nega aparição de Doutor Estranho no filme

Atualmente, Homem-Aranha: Longe de Casa está sendo rodado em Hertfordshire, na Inglaterra, mas rumores apontam que outras localidades da Europa também servirão de cenário para o longa. Segundo o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, o filme terá um feeling de “férias de verão”.

Homem-Aranha: Longe de Casa pode se passar após os acontecimentos que estão por vir em Vingadores 4, que lança alguns meses antes. A data de lançamento da nova história de Peter Park está prevista para 7 de julho de 2019.