Filmes

Uncharted | Diretor do longa-metragem elogia fan film

Ao que parece, o fan film de Uncharted (veja aqui), não agradou apenas aos fãs da famosa franquia de videogames, mas também a Shawn Levy, diretor do vindouro longa-metragem inspirado na obra.

Durante uma entrevista ao Bad Taste, Levy não deixou de elogiar o curta-metragem estrelado por Nathan Fillion, revelando ter ficado bastante surpreso com a qualidade da obra: “Uau, meu Deus! Sim, aquilo foi realmente uma surpresa! Eu achei que o material foi bem dirigido e ele fez tudo certinho. Achei bem engraçado. Eu gostei tanto como um fã do game, como da franquia em si”.

Uncharted | Roteiro da adaptação da franquia de games está sendo reescrito

Levy não foi o único a ficar exaltado com a qualidade do curta. A Sony Pictures, que produz o filme de Uncharted, parece também estar levando em consideração a boa recepção do curta e até mesmo cogita uma websérie para a franquia.

Já o longa-metragem continua em processo de pré-produção, com Levy e o astro do filme, Tom Holland, estando ocupado pelo resto de 2018 com outros projetos. O filme vai mostrar uma abordagem diferente de Uncharted, com o protagonista, Nathan Drake, sendo ainda um jovem explorador.

Ainda não há previsão de lançamento para o longa de Uncharted.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.