Durante uma entrevista ao programa de TV de Andy Cohen, o ator Dwayne “The Rock” Johnson revelou que não conversa mais com Tyrese Gibson, seu colega de elenco em Velozes e Furioso. O motivo foi um desentendimento dos dois, pouco tempo depois do lançamento do oitavo filme da franquia.

Tudo teria começa após o ator ter brigado com Vin Diesel, o que fez com que The Rock se recusa-se a participar do nono filme da franquia alegando problemas em sua agenda. Gibson usou as redes sociais para questionar a conduta do colega e os dois trocaram algumas farpas, com The Rock até mesmo relembrando os problemas na justiça que Gibson tem passado por causa de acusações de violência doméstica.

“Não voltamos a nos falar. Essa coisa toda com o Tyrese me decepcionou bastante, por sermos amigos há muito tempo” disse Johnson durante a entrevista. “Acho que uma briga precisa de duas pessoas resolvendo isso pessoalmente e foi apenas um lado se posicionando nas redes sociais. Ele estava passando por problemas pessoais, mas por mim não há qualquer necessidade de conversarmos”.


Apesar dos problemas, The Rock está confirmado no spin-off da franquia, no qual ele atuará ao lado de Jason Statham.

Velozes e Furiosos | Idris Elba será o vilão de spin-off que tem Dwayne Jonhson e Jason Statham

O derivado ainda não tem um nome, mas sabe-se que a história será centrada no agente Luke Jobbs (Dwayne Johnson) e no criminoso Deckard Shaw (Jason Statham), que já apareceram nos filmes de Velozes e Furiosos. Vanessa Kirby deve viver a irmã de Shaw, uma agente da MI-5. A direção fica por conta de David Leitch, de Deadpool 2.

O spin-off de Velozes e Furiosos começará suas filmagens em setembro desse ano. Também foram divulgados os locais das filmagens, que acontecerão em Atlanta, Georgia, Havaí e Reino Unido.

O derivado chega aos cinemas em 26 de julho de 2019.