Filmes

Velozes e Furiosos | Filha de Hobbs será interpretada por outra atriz em derivado

O derivado de Velozes e Furiosos mudará a atriz de uma personagem que aparece na franquia original. Trata-se da filha adolescente do agente Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson.

Nos últimos dois filmes de Velozes e Furiosos, a jovem Samantha foi vivida por Eden Estrella. No entanto, o Omega Underground garante que haverá uma nova audição para o papel. O motivo para a escolha não foi divulgado.

Além disso, a publicação garante que parte da história será focada na família de Hobbs. O agente, inicialmente, não irá querer que a filha encontre o restante dos parentes.

Velozes e Furiosos | Tyrese Gibson quer conversa com Dwayne Johnson para resolver diferenças

O derivado ainda não tem um nome oficial, mas vendo sendo chamado até o momento de Hobbs & Shaw porque a história será centrada no agente Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e no criminoso Deckard Shaw (Jason Statham), que já apareceram nos filmes de Velozes e Furiosos. Vanessa Kirby deve viver a irmã de Shaw, uma agente da MI-5. Já Idris Elba será o grande vilão. A direção fica por conta de David Leitch, de Deadpool 2.

O spin-off de Velozes e Furiosos começará suas filmagens em setembro desse ano. Também foram divulgados os locais das filmagens, que acontecerão em Atlanta, Georgia, Havaí e Reino Unido.

O derivado chega aos cinemas em 26 de julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.