Venom está ganhando o seu primeiro filme solo da história e os fãs já mostram que estão de olho em todos os detalhes. Prova disso é que o terceiro trailer, lançado ainda nesta terça (31), corrigiu um “erro” identificado no vídeo anterior do filme.

No trailer anterior, os fãs ouviram a palavra simbionte ser pronunciada, em inglês, com a pronúncia “sim-bai-onte”. Muitos acharam estranho – apesar que o uso não está incorreto na língua inglesa. Porém, no mais recente vídeo, Carlton Drake, personagem de Riz Ahmed, proferiu a palavra da maneira que os espectadores queriam ouvir: “sim-bi-onte”.

O fato mostrou que o diretor Ruben Fleischer está ligado no que os fãs estão comentando. No entanto, os admiradores de Venom querem agora que a direção reveja outro detalhe.


14 detalhes e referências do novo trailer de Venom

No novo vídeo, Venom ganha destaque, ao contrário dos outros em que o jornalista Eddie Brock (Tom Hordy), era o foco. O alien não tem problema nenhum em dizer que tem uma dieta um tanto diferente. Venom gosta de alimentar-se de humanos.

Porém, os fãs pedem para que Fleischer e sua equipe não deixem de fora a icônica frase dos quadrinhos dos anos 90 do personagem: “Nós queremos comer o seu cérebro!”.

Além de Hardy e Ahmed, Michelle Williams e Woody Harrelson estão no elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.