Filmes

Venom | Revista confirma que filme não se passa no Universo Cinematográfico da Marvel

Se os fãs tinham alguma dúvida em relação ao fato de Venom, filme da Sony inspirado no vilão do Homem-Aranha, se passar ou não no atual universo cinematográfico da Marvel, essa dúvida acabou de ser liquidada.

A revista Entertainment Weekly, que trouxe uma matéria sobre o longa em sua mais recente publicação, confirmou que o filme se passa em um universo à parte do universo da Marvel. “Venom é o primeiro filme da Sony inspirado em personagens do Homem-Aranha, embora se passe em um mundo diferente do recente Homem-Aranha: De Volta ao Lar” revela a publicação.

O fato, porém, não é surpresa, uma vez que a Sony já havia anunciado que não pretendia unir Venom ao universo da Marvel, ainda que rumores dissessem o contrário.

Venom | Após nova imagem de anti-herói, Tom Hardy afirma que está vivendo seu personagem preferido

O longa mostrará a origem do simbionte que toma conta de Eddie Brock (papel de Tom Hardy) e lhe oferece incríveis poderes para se tornar o anti-herói Venom. O longa conta com nomes como o da atriz Michelle Williams e o do ator Riz Ahmed no elenco.

O personagem já esteve no cinema em uma ocasião anterior, no longa Homem-Aranha 3, de 2007. Topher Grace interpretou o vilão naquela vez.

Venom, dirigido por Ruben Fleischer, estreia em 5 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.