Venom | Tom Hardy afirma que quer confronto contra Homem-Aranha de Tom Holland

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Tom Hardy revelou que adoraria trabalhar com Tom Holland em um futuro encontro de Venom e o Homem-Aranha. A revelação foi feita no painel da San Diego Comic-Con destinado ao filme da simbionte.

“Um enfrentamento com o Homem-Aranha? Com certeza participaria. Ele (Tom Holland) é um ator incrível. Eu adoraria trabalhar com ele”, afirmou o protagonista do mais novo filme da Sony.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos, Homem-Aranha e Venom tem uma relação muito próxima. Pode-se dizer que o anti-herói nasce do Spider, uma vez que é Peter Parker quem usa a simbionte, até perceber que ela poderia corrompê-lo. É depois disso que o alien escolhe Eddie Brock, amigo de Parker, e que nasce o personagem.

Venom | Tom Hardy aparece em perigo e nova foto do longa

O longa mostrará a origem do simbionte que toma conta de Eddie Brock (papel de Tom Hardy) e lhe oferece incríveis poderes para se tornar o anti-herói Venom. O longa conta com nomes como o da atriz Michelle Williams e o do ator Riz Ahmed no elenco.

O personagem já esteve no cinema em uma ocasião anterior, no longa Homem-Aranha 3, de 2007. Topher Grace interpretou o vilão naquela vez.

Venom, dirigido por Ruben Fleischer, estreia em 5 de outubro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio