O diretor M. Night Shyamalan revelou durante um painel do filme Vidro na San Diego Comic-Con que ele sempre planejou realizar uma continuação de Corpo Fechado desde o lançamento do primeiro filme.

“Quando eu fiz Corpo Fechado, eu meio que imaginava três filmes. Só na minha cabeça, eu tava pensando isso” explicou Shyamalan.

Entretanto, a má recepção do longa na época, quase fez ele mudar de ideia: “Foi uma reação tão estranha com o filme… ele não foi bem recebido na época. Fiquei triste, então segui em frente. Eu cresci nesse momento de fazer filmes pequenos, então eu fiz Fragmentado e essa foi a oportunidade de voltar [à minha antiga ideia]”.


Vidro | Primeiro pôster mostra personagens despedaçados; veja

Glass mostrará o encontro entre Kevin Crumb (McAvoy), o homem de 23 personalidades, sendo uma delas um monstro, e David Dunn (Willis), o herói de Corpo Fechado. O confronto entre os personagens terá a adição de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipulará os dois com segredos que serão revelados.

James McAvoy ao lado Bruce Willis e Samuel L. Jackson protagoniza o filme Glass. Anya Taylor-Joy, Sarah Paulson e Luke Kirby completam o elenco do novo filme de M. Night Shyamalan, conhecido também por dirigir O Sexto Sentido e Sinais.

O novo longa está previsto para estrear em 18 de janeiro de 2019.