O diretor de Vingadores 4, Joe Russo, que está no cargo junto com o irmão Anthony, esteve na San Diego Comic-Con para divulgar a série Deadly Class. No entanto, acabou falando um pouco sobre o filme da Marvel.

Joe definiu o novo longa como o melhor trabalho que ele e seu irmão realizaram para os estúdios da empresa de quadrinhos e da Disney.

“Nós ficamos muito orgulhosos com o resultado. Acredito que Vingadores 4 é nosso melhor trabalho na Marvel. Como diretores, estamos muito empolgados e felizes com o filme. A história que contamos é muito pura, pois planejamos isso antes mesmo da recepção positiva de Guerra Infinita. Não houve nenhum tipo de interferência”, declarou o cineasta.


Vingadores 4 | Fãs descobrem mais um spoiler dado por Tom Holland em entrevista

O diretor também revelou que o novo filme também já está na metade da pós-produção. Mas, contou que no próximo mês mais cenas serão feitas para serem colocadas na edição.

Não há muitos detalhes ainda sobre o roteiro de Vingadores 4, apenas muitas teorias que fãs publicam na internet. O que se sabe, no entanto, é que o filme contará com um final definitivo para esse ciclo da Marvel, como foi revelado por Kevin Feige, presidente dos estúdios.

O novo longa tem estreia prevista para 3 de maio de 2019.