Filmes

Vingadores 4 | Kevin Feige compara longa ao Retorno do Jedi e fala em final definitivo

Uma nova fala do presidente da Marvel nos cinemas, Kevin Feige, pode indicar um ponto final na história de muitos Vingadores. Para a publicação canadense, The Toronto Sun, o produtor-chefe garantiu que todas boas histórias devem ter um final.

Feige comparou a atual fase dos Vingadores com a primeira trilogia de Star Wars, que foi finalizada em 1983 com O Retorno do Jedi e ganhou uma continuação apenas 30 anos depois, com os filmes da Disney.

“As melhores histórias chegam a um fim. O Retorno do Jedi teve um fim por muito tempo e eu como um garoto de 10 anos em 1983 esperei por 30 anos para que houvesse uma sequência. Isso não aconteceu com o gênero de super-heróis. Um novo ator chega e uma nova história começa no mesmo momento. Nós queremos fazer isso porque as melhores histórias dão um final definitivo para o seu enredo. É certamente o que vai acontecer em Vingadores 4”, garantiu o presidente da Marvel.

Vingadores 4 | Imagem “não utilizada” em Guerra Infinita pode ser dica para continuação

A fala do homem-forte da Marvel reforça que um novo ciclo da Marvel se iniciará no cinema após Vingadores 4. Possivelmente, o grupo passará a ser liderado por novos heróis, como Homem-Aranha e Pantera Negra, que já contam com sequências confirmadas.

O longa, com o final definitivo para muitos heróis, tem estreia prevista para 3 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.