Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Cena deletada conserta furo de roteiro envolvendo os Guardiões da Galáxia

Um dos pequenos furos de roteiro de Vingadores: Guerra Infinita envolvia como os Guardiões da Galáxia conheciam o caminho até Titã, lar de Thanos onde ocorre uma das principais batalhas do longa.

Agora com o lançamento da obra em mídias digitais e com os extras liberados para o público, uma cena excluída revela como o grupo intergaláctico sabia que precisava ir até Titã e, eventualmente, alinhar forças com os Vingadores que ali estavam.

Na cena, vemos que momentos após Nebulosa ter se libertado da nave do Titã Louco, ela envia uma importante mensagem para o Senhor das Estrelas. Enquanto ele e Drax discutem gostos musicais, uma luz amarela pisca indicando a urgência da mensagem.

Cena deletada mostra mais da relação entre Thanos e Gamora

Nisso, Quill pergunta a Mantis se é o canal de mensagens criptografadas. Ela não compreende e ele reclama se havia muito tempo que a mensagem havia chegado. No fim, Quill vê que há 23 mensagens importantes de Nebula avisando que Thanos está levando Gamora para Titã. Depois de mais algumas piadas, Quill e o grupo dirigem a nave para a casa de Thanos.

Talvez pelo tom demasiadamente cômico pela cena, além de não ser uma passagem muito necessária para o filme, o estúdio optou por cortar e deixar essa conveniência narrativa existir no longa.

Vingadores: Guerra Infinita chega em blu-ray e DVD em 22 de agosto no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.