Wagner Moura viverá diplomata brasileiro em produção internacional da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wagner Moura segue em alta na Netflix. Depois de ter estrelado Narcos com maestria, o brasileiro deverá ter novo papel de destaque na plataforma de streaming.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Wagner Moura será o protagonista de uma nova produção internacional da plataforma de streaming. Wagner interpretará o diplomata brasileiro das Nações Unidas Sérgio Vieira de Mello.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme ainda não tem nome e está sendo descrito como uma biografia épica. Vieira de Mello foi morto em 2003 no Iraque após bombardeio do grupo terrorista Al-Qaeda.

Sweet Vengeance | Wagner Moura será protagonista de filme do diretor de Carrie – A Estranha

Ainda de acordo com a publicação, a história começará horas depois da morte do diplomata. Wagner Moura interpretará o homem encarando as escolhas de vida até o ocorrido.

O elenco ainda contará com Ana De Armas (Blade Runner 2049), Garret Dillahunt (Fear the Walking Dead), Will Dalton (Loving), Clemens Schick (Casino Royale) e Brían F. O’Byrne (Little Boy Blue). A história será dirigida pelo estreante Greg Barker, conhecido documentarista. Já o roteiro fica com Craig Borten, indicado ao Oscar por Clube de Compras Dallas (2013).

O roteiro será baseado em duas biografias sobre Sérgio Vieira de Mello. A produção começa já em agosto e o lançamento está marcado para 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio