Will Ferrell cancela filme por causa de Harvey Weinstein

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Ferrell abandonou um projeto de quase quatro anos por conta das acusações de assédio e abuso sexual contra Harvey Weinstein. É isso que afirmou o produtor do projeto ao portal Slash Film.

Desde agosto de 2014, Ferrell trabalhava com o produtor David Permut no filme Russ & Roger Go Beyond. O longa levaria aos cinemas a história do crítico de cinema Roger Ebert e do controverso diretor Russ Meyer. Os dois trabalharam juntos no De Volta ao Vale das Bonecas, de 1970.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa serviria como uma história cômica dos bastidores do antigo filme. Um dos pontos abordados seria o fato de Ebert ter ficado conhecido como um cineasta que gostava de explorar o sexo. De acordo com Rupert, a equipe sentiu que não era hora de contar a história.

urovision | Will Ferrell vai estrelar novo filme da Netflix

“Nós tínhamos os fundos e estávamos prontos para gravar. Aquela luz verde se transformou em uma luz vermelha literalmente da noite para o dia no momento que as acusações contra Harvey Weinstein ganharam o mundo. A partir do momento que as alegações ganharam força, o projeto se transformou em algo que não seria feito”, revelou o produtor.

O filme seria estrelado por Will Ferrell e Josh Gad. Com o cancelamento, o humorista deve se focar em novos projetos, como o seu filme para Netflix, Eurovision.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio