Publicidade

X-Force | Josh Brolin está ansioso para voltar a fazer papel de Cable

Publicado por Guilherme Raia

28/07/2018 00:01

Rob Liefeld é o criado do personagem Cable, que recentemente apareceu em Deadpool 2 na pele do Josh Brolin. E ele não poderia estar mais feliz, já que o ator não vê a hora de voltar a interpretar o viajante do tempo que criou.

Ele dividiu com os fãs a conversa que teve com Brolin, onde o ator não escondeu o quão empolgado está com o arco de Cable em X-Force e em outros filmes.

“Ele estava tipo ‘eu quero te contar que estou empolgado com X-Force… estou empolgado com meu arco e o que acontecerá com meu personagem’. As pessoas então querem saber o que ele disse. Eu não falo mais. Ele apenas me disse que estava muito empolgado com o filme e com seu personagem. ELe acredita que Cable tem um arco maior. E foi o que me disseram, e eu não gostei mais. Vou aceitar a palavra dele”, disse o criador.

X-Force | Ator revela grande spoiler sobre grupo de Deadpool

Rob Liefeld está contente por ver o comprometimento de Josh Brolin com seu personagem. Ele espera que a venda da FOX para a Disney não mude os planos de desenvolvimento de X-Force.

“Você pode falar quando alguém está legitimadamente empolgado, e ele está por reviver Cable. Tomara que eles possa fazer isso e que seja bem vindo ao reino (forma como se refere à Disney). Tudo gira em torno de ser bem aceito no reino, é inevitável, Mickey está chegando”, falou Liefeld.

X-Force é a continuação direta de Deadpool 2 e ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.

Publicidade