Contrariando os rumores de que a Fox teria cancelado os filmes X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes, o ComicBook informou que o estúdio já confirmou que ambos os longas devem chegar aos cinemas em algum momento de 2019.

Segundo o site, a rede IMAX mostrou aos seus investidores seus lucros para o começo desse ano e os lucros que pretendem ter com filmes em 2019 e nos filmes na lista, se encontravam Fênix Negra e Novos Mutantes, o que seria uma garantia de que a Fox pretende lançar as duas obras no próximo ano.

Datas não foram confirmadas, mas sabe-se que Fênix Negra vai passar por refilmagens, o que indica que o filme não deve chegar tão cedo nas telonas (saiba mais).


Vingadores 4 | Ator quer ver Colossus e os X-Men lutando contra Thanos

Novos Mutantes tem Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Henry Zaga e Antonio Banderas no elenco.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e estreia em 14 de fevereiro de 2019. O elenco é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Evan Peters, Sophie Turner e Tye Sheridan.