Filmes

X-Men: Fênix Negra | Refilmagens começam no mês que vem

O rumor de que a Fox planejava descartar X-Men: Fênix Negra parece não ser verdadeiro. Isso porque segundo o que apurou o Revenge of Fans, o filme passará por refilmagens, já divulgadas anteriormente, no mês que vem, em Montreal, no Canadá.

De acordo com o site, Simon Kinberg vai reunir os atores no começo de agosto para refilmarem algumas cenas, algo que deve durar até o final de setembro. No momento, os cenários estão sendo reconstruídos. Ainda não é possível saber se este processo vai alterar algumas coisas na história ou se trata-se apenas de filmar novamente o que já foi gravado.

Vingadores 4 | Ator quer ver Colossus e os X-Men lutando contra Thanos

X-Men: Fênix Negra tem passado por problemas recentemente. A FOX até adiou o lançamento do filme para que as coisas possam se organizar. Agora, ele chega aos cinemas em 14 de fevereiro.

X-Men: Fênix Negra” é dirigido por Simon Kinberg e estreia em 14 de fevereiro de 2019. O elenco é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Evan Peters, Sophie Turner e Tye Sheridan.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.