Os rumores se tornaram realidade e Zumbilândia 2 realmente acontecerá. Mais do que isso, o novo longa terá o grupo principal formado pelos astros Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin.

A informação foi publicada pelo The Hollywood Reporter e confirmada pela Columbia Pictures. Ruben Fleische, que dirigiu o original e também trabalha no filme do Venom (2018), está escalado para dirigir a sequência.

O mesmo acontece com o roteiro, que tem tem os retornos de Paul Wernick e Rhett Reese. Recentemente, a dupla fez muito sucesso ao escrever os filmes do Deadpool. Gavin Polone também está de volta como produtor.


Zumbilândia 2 terá “super-zumbis” e novo personagem, segundo rumor

Outra informação que também foi confirmada é que a produção do novo longa começa em janeiro de 2019. Além disso, o lançamento será em outubro, para comemorar os 10 anos do primeiro filme.

A trama seguirá novamente o quarteto em uma nova viagem de carro. Dessa vez, o grupo terá que enfrentar zumbis que se desenvolveram desde o primeiro filme, que agora são uma espécie de super-zumbis.