Filmes

007 | Ator de Sense8 quer que Idris Elba interprete o espião

Nas últimas semana, diversos rumores de que Idris Elba interpretaria o novo 007 circularam pela internet. Um pesquisa até mesmo revelou que os fãs da franquia querem o ator interpretando o personagem (saiba mais), e o ator Aml Ameen parece concordar com isso.

Ameen, que é mais conhecido por ter atuado na primeira temporada de Sense8, é a estrela de Yardie, filme dirigido por Elba. Durante uma entrevista de divulgação do longa para o Channel 4, ele revelou sua vontade de ver o ator como o novo James Bond dos cinemas.

“Eu realmente espero que ele [Idris Elba] seja o Bond. Eu acho que ele merece isso” disse Ameen. “Eu acho que o Reino Unido ama ele, e o Reino Unido vai apoia-lo… ele esteve no casamento real, afinal. Apenas corram e façam dele o Bond. James Bond”.

Idris Elba é o ator preferido dos fãs para ser o novo 007, aponta pesquisa

Por enquanto, a franquia do 007 segue em desenvolvimento com o filme Bond 25. Como Daniel Craig ainda é o titular do papel, nenhuma decisão deve ser tomada ou anunciada. No entanto, Idris Elba pode estar na frente, ao menos para o público.

Bond 25 ainda não tem título oficial ou detalhes revelados, mas será dirigido por Danny Boyle e marcará a última aparição de Daniel Craig como 007.

Lançado pela Universal Pictures, Bond 25 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.