007 | Próximo James Bond pode ser negro, afirma produtora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Craig não será mais o James Bond depois do longa Bond 25, que marca a 25ª aparição do 007 no cinema. De acordo com jornal Daily Star, a produtora da franquia, Barbara Broccoli, já pensa no substituto do astro e informou que pode ser um ator negro.

A publicação também noticia que a ideia é a mesma do diretor Antoine Fuqua. O jornal revelou uma conversa entre a produtora e o cineasta, em que ambos dizem ser “a hora” de mudar o perfil do personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o Daily Star já comenta que a produção estaria de olho em Idris Elba, dos filmes de Thor e A Torre Negra (2017).

“Idris poderia fazer o papel se estiver em forma. Você precisa de um cara forte com presença física. Idris tem isso”, teria dito Antoine Fuqua, conforme a publicação.

007 | Ator de Kingsman é confirmado no próximo filme de Bond

Enquanto essa definição não acontece, Bond 25 segue em desenvolvimento.

Danny Boyle, vencedor do Oscar por Quem Quer Ser um Milionário? e conhecido por filmes como Trainspotting, foi o escolhido para comandar o longa que marcará a 25ª aparição de 007 nos cinemas.

John Hodge, que trabalhou com Boyle em Trainspotting, escreveu o roteiro. Daniel Craig está confirmado para interpretar o espião uma quinta e última vez.

O próximo James Bond chega nos cinemas em 8 de novembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio