A Freira | Diretor não queria escalar Taissa Farmiga para o papel principal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato de que A Freira traz a irmã de Vera Farmiga não foi uma decisão tomada para simplificar as coisas.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Taissa Farmiga revela que teve que esforçar para conseguir o papel no derivado de Invocação do Mal, e que ser irmã da protagonista não automaticamente garantiu o papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele mencionou isso após um mês de filmagens. Ele não queria a solução fácil: ‘Taissa é a irmã mais nova da Vera; ela pode fazer!’ Eu tive que fazer audições e lutar pelo meu papel”, revela a atriz.

O próprio diretor Corin Hardy estava relutente em escalar a atriz, para não causar essa impressão, mas confessa que foi o próprio mérito de Farmiga quem lhe garantiu a vaga.

“Eu sou um grande fã da Vera e eu senti que teria sido uma escolha óbvia. Tipo, eu fui contratado e eu penso ‘Ah, quem está disponível? Ah, vamos contratar a irmã dela! Ela vai fazer um bom trabalho!’ Eu sabia que a Taissa tinha feito teste, mas eu quase imediatamente não assisti a fita dela, porque estávamos procurando por uma atriz européia para o papel, ou uma atriz britânica, e tivemos algumas audições realmente fantásticas.”

A Freira | Diretor compara trabalho de Bonnie Aarons com Freddy Krueger

“Então eu me sentei e coloquei a fita da Taissa, e ela foi cativante de um jeito único, do tipo que você quer quando está procurando elenco para seu filme e encontra alguém especial. Eu acabei a fita e pensei, ‘Certo, ninguém mais pode ter esse papel a não ser ela’”, revela o diretor.

A Freira | Taissa Farmiga enfrenta o demônio em nova imagem do terror

O elenco conta com Taissa Farmiga, Demian Bichir e Bonnie Aarons.

Corin Hardy (A Maldição da Floresta) fica responsável pela direção de A Freira, que estreia nos cinemas brasileiros em 6 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio