Publicidade

A Freira | James Wan gravou algumas cenas do filme

Publicado por Guilherme Coral

11/08/2018 14:23

A Freira, mais novo derivado de Invocação do Mal, que já gerou os filmes de Annabelle, se aproxima e agora, em entrevista à EW, o diretor Corin Hardy comentou sobre as contribuições de James Wan, criador da franquia Invocação do Mal, ao novo spin-off.

De acordo com Hardy, o diretor de Aquaman ajudou a filmar algumas cenas adicionais do filme.

“Foi empolgante, James Wan foi meu diretor de segunda unidade em algumas gravações extra para o filme”, revelou Hardy. “É engraçado, mas fizemos algumas filmagens a mais e você sempre pede por um aumento no salário, quando você tem tempo ou o orçamento permite. Eu disse, ‘eu quero fazer tudo isso, mas se vocês forem fazer isso, nós realmente precisamos de duas unidades.’ James sempre está disposto a fazer tudo e ele disse, ‘Qualquer coisa em que eu possa ajudar!'”.

O diretor concluiu:

“Tiveram noites nas quais ele estava gravando uma cena na floresta e eu estava gravando em interiores”.

A sinopse oficial do filme pode ser lida abaixo:

“Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e torna o convento num campo de batalha”

O elenco traz Taissa Farmiga, Demián Bichir, Charlotte Hope e Boonie Aarons como a freira do título. Roteirista dos dois longas da boneca Annabelle, Gary Daubermann escreve o filme, que também é produzido por James Wan.

A estreia está marcada para o dia 6 de setembro de 2018.

Publicidade