A Freira | James Wan gravou algumas cenas do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Freira, mais novo derivado de Invocação do Mal, que já gerou os filmes de Annabelle, se aproxima e agora, em entrevista à EW, o diretor Corin Hardy comentou sobre as contribuições de James Wan, criador da franquia Invocação do Mal, ao novo spin-off.

De acordo com Hardy, o diretor de Aquaman ajudou a filmar algumas cenas adicionais do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi empolgante, James Wan foi meu diretor de segunda unidade em algumas gravações extra para o filme”, revelou Hardy. “É engraçado, mas fizemos algumas filmagens a mais e você sempre pede por um aumento no salário, quando você tem tempo ou o orçamento permite. Eu disse, ‘eu quero fazer tudo isso, mas se vocês forem fazer isso, nós realmente precisamos de duas unidades.’ James sempre está disposto a fazer tudo e ele disse, ‘Qualquer coisa em que eu possa ajudar!’”.

O diretor concluiu:

“Tiveram noites nas quais ele estava gravando uma cena na floresta e eu estava gravando em interiores”.

A sinopse oficial do filme pode ser lida abaixo:

“Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e torna o convento num campo de batalha”

O elenco traz Taissa Farmiga, Demián Bichir, Charlotte Hope e Boonie Aarons como a freira do título. Roteirista dos dois longas da boneca Annabelle, Gary Daubermann escreve o filme, que também é produzido por James Wan.

A estreia está marcada para o dia 6 de setembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio