A Freira | Vídeo mostra cenas inéditas e explica linha do tempo de Invocação do Mal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros está trabalhando pesado na divulgação do seu mais novo terror, A Freira. Nesta sexta-feira (24), o estúdio divulgou um novo vídeo em que explica a linha do tempo do universo de filmes de Invocação do Mal, que conta ainda com Annabelle.

Como é explicado no vídeo, que pode ser conferido abaixo, A Freira mostrará a origem desse universo, já que se passa em 1952, enquanto Annabelle acontece em 1955 e o primeiro Invocação do Mal apenas na década de 70. A explicação conta com as presenças dos produtores James Wan e David Sandberg e do diretor Corin Hardy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Freira | Fantasma persegue protagonistas em novas imagens do terror

Além da curiosidade, o material também traz cenas inéditas de A Freira. Entre elas, estão o momento em que a personagem do título tira a própria vida e a chegada dos protagonistas no assustador convento romeno.

A trama de A Freira acompanha uma freira que comete suicídio em um convento na Romênia e, para investigar o caso, o Vaticano envia um padre e uma noviça que está prestes a se tornar freira. Os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca.

O elenco conta com Taissa Farmiga, Demián Bichir e Bonnie Aarons. A direção é do já citado Corin Hardy (A Maldição da Floresta).

A Freira estreia nos cinemas brasileiros em 6 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio