Filmes

A Morte do Superman | Clipe revela o papel de Lex Luthor no filme

Foi divulgado (via Screen Rant) um novo clipe de The Death of Superman, o próximo filme animado da DC que adaptará A Morte do Superman, clássica história em quadrinhos dos anos 90.

O vídeo (confira mais abaixo) mostra um diálogo entre Superman e Lex Luthor, que está em prisão domiciliar, além de revelar uma mudança em relação à história original – a HQ deixa em dúvida as reais intenções de Luther, enquanto o longa animado não esconderá o jogo e mostrará o personagem como um clássico vilão.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas pode ter confirmado O Homem de Aço 2

“Quando um monstro desmedido emerge de um local de repouso subterrâneo e começa uma agitação irracional, a Liga da Justiça é rapidamente chamada para deter a força colossal da natureza. Mas logo se torna aparente que apenas o Super-Homem pode se opor à monstruosidade que foi apelidada de Apocalipse. Soco por soco, Superman finalmente termina a ameaça de Apocalipse, mas conforme ele lança um último soco, desmorona para sempre”, diz a sinopse da animação.

The Death of Superman será lançado diretamente para DVD em 7 de agosto nos EUA e já tem uma sequência encaminhada, Reign of the Supermen, que vai explorar o retorno do super-herói.

Sair da versão mobile