A Pequena Sereia | Papel de Ariel foi oferecido a atriz de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O That Hashtag Show noticiou nesta quarta-feira (22) um rumor de que Zendaya, Michelle “MJ” Jones em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, recebeu a oferta para estrelar o live-action de A Pequena Sereia como Ariel. Ela já trabalha com a Disney há alguns anos, tendo protagonizado No Ritmo e K.C. Undercover, ambas do Disney Channel.

O site entrou em contato com Zendaya e com Disney, mas nenhuma das partes quis se pronunciar. A publicação também especula que por conta da decisão de escolherem a atriz para o papel de Ariel, o ator que deverá interpretar Rei Tritão, pai da sereia, será negro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Dama e o Vagabundo | Ator de Projeto X será dono da Dama em live-action da Disney

Se a notícia se confirmar, mais uma vez a garota deve se ver em meio a reclamações. Há algum tempo, a Sony cogitou escalar Zendaya para o papel de Mary Jane nos filmes de Homem-Aranha e recebeu uma chuva de críticas por não retratar a personagem de forma fidedigna aos quadrinhos, algo que também pode acontecer em A Pequena Sereia.

Ainda pouco se sabe sobre a adaptação live-action de mais um clássico da Disney, assim como quem será o responsável por dirigir o longa-metragem.

A adaptação live-action de A Pequena Sereia ainda não tem previsão para estrear.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio