A Private War | Rosamund Pike é jornalista heroína em primeiro trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Aviron Pictures divulgou o primeiro trailer do drama de guerra A Private War, baseado na vida da correspondente de guerra, Marie Colvin, que será interpretada por Rosamund Pike.

A trama acompanha a jornalista nas linhas de frente em conflitos ao redor do mundo. O longa-metragem é dirigido por Matthew Heineman, em seu primeiro filme de ficção depois do elogiado documentário Cartel Land.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a sinopse oficial de A Private War abaixo:

“Em um mundo no qual o jornalismo está sob ataque, Marie Colvin (Rosamund Pike) é uma das mais celebradas correspondentes de guerra de nosso tempo. Colvin é destemida e rebelde, levada às linhas de frente de conflitos ao redor do mundo, para dar voz a aqueles sem voz, enquanto constantemente testa os limites entre bravura e coragem. Depois de ser atingida por uma granada no Sri Lanka, ela passa a usar um tapa-olho e continua tão confortável em beber martinis com a elite de Londres, quanto é confrontando ditadores. Ainda assim, sua missão de mostrar o verdadeiro preço da guerra, a leva – junto do renomado fotógrafo de guerra, Paul Conroy (Jamie Dornan) – em uma das missões mais perigosas de sua vida, na cidade da Síria, Homs. Baseado na extraordinária vida de Marie Colvin, A Private War, é trazido pelo indicado ao Oscar e aclamado pela crítica, diretor Matthew Heineman, em seu filme de ficção de estreia”.

007 | Rosamund Pike se recusou a ficar de roupas íntimas em audição para o filme

O pôster oficial de A Private War pode ser visto abaixo.

O filme estreia no dia 16 de novembro de 2018, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio