A Revolução dos Bichos | Netflix produzirá filme da obra de George Orwell com Andy Serkis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix dobrará a parceria com Andy Serkis, é isso o que diz o Deadline. Após comprar os direitos para lançar Mogli: O Livro da Selva (2018), a plataforma colocará o mais novo diretor trabalhar na adaptação de A Revolução dos Bichos, de George Orwell.

A mais nova produção deve ainda contar com Matt Reeves como produtor, que atualmente trabalha como diretor em The Batman. Reeves e Serkis já trabalharam juntos em Planeta dos Macacos (2011) e Planeta dos Macacos: O Confronto (2014).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mogli: O Livro da Selva | Versão sombria de Andy Serkis é comprada pela Netflix e estreia é adiada

A obra clássica de Orwell é datada de 1945, e o próprio autor afirma que foi inspirado pela Revolução Russa de 1917. O livro conta a história de um grupo de animais que luta contra os donos da fazendo onde vivem, buscando independência para todos terem uma sociedade justa e igualitária. No entanto, ao longo da luta, um porco chamado Napoleão muda o plano, elimina os rivais e nomeia sete comandantes.

A publicação ainda afirma que Serkis estava planejando há anos participar de um filme baseado na obra. A nova produção ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio