Filmes

Abracadabra | Bette Midler diz que filme fez ela ganhar fãs mais jovens

Abracadabra foi um filme que marcou uma geração. Mesmo não tendo sido um sucesso comercial em seu lançamento, o longa virou um clássico cult e é até hoje amado por jovens e adultos. Bette Midler, protagonista da obra, o longa foi um grande marco em sua carreira e em entrevista ao Good Morning America, a atriz disse que só tem a a agradecer pela obra.

“O fato de que se tornou um filme cultuado e que é visto todo o Halloween, eu quero dizer, eu tenho alguns fãs muitos jovens por causa da Winnie [sua personagem no filme], por causa da Abracadabra, então eu sou muito grata por isso” disse a atriz.

Ela também explicou que não esperava que o filme fizesse o sucesso que faz hoje. “Não tínhamos grandes expectativas porque não recebíamos boas informações e não fazíamos o negócio como as pessoas esperavam que nós fizéssemos” explicou.

Por onde anda o elenco do clássico Abracadabra, 24 anos depois

Atualmente, o Disney Channel prepara um remake para televisão do filme, algo que não agradou Midler (saiba o que ela disse).

O filme original contava com Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy na pele de três bruxas más ressuscitadas cujos planos são atrapalhados por duas adolescentes e seu gato imortal

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.