Filmes

Adão Negro | Produtor adianta novidades do filme com Dwayne Johnson

Os fãs que estavam ansiosos por novas notícias sobre Adão Negro receberam uma atualização do filme. O site Collider conversou com Hiram Garcia, produtor do filme, que confirmou que ele está saindo do papel e revelou em que parte da produção o longa-metragem está.

“Adão Negro definitivamente vai acontecer. Na verdade, estamos muito focados no roteiro no momento, que está indo muito bem. Estou muito empolgado com a história que criamos”, explicou Hiram Garcia.

O encarregado por dar vida a Adão Negro no universo da DC nos cinemas será Dwayne Johnson, ator que para Garcia é o que tem o perfil que mais se encaixa para o herói.

“Dwayne Johnson meio que tem um super-herói vivo dentro dele. Sempre tentei imaginar qual seria o personagem que se encaixaria perfeitamente nele, no seu estilo, seu corpo, nas suas atitudes”, disse Garcia sobre o ator.

“Adão Negro faz muito sentido. Ele é aquele tipo de anti-herói super legal, barra-pesada, que acredita na justiça do seu jeito e tem uma história fascinante, de ter sido escravo e ter libertado seu povo e ter ganho habilidades. Mostrei isso para Dwayne e ele amou a ideia. Sempre deixamos ela na cabeça. Tivemos uma ótima conversa com a Warner Bros. há um tempo e decidimos que esse seria nosso personagem”, acrescentou ele.

Shazam | Dwayne Johnson é imaginado como Adão Negro em nova arte de fã

Os primeiros rumores indicavam que Adão Negro faria uma ponta em Shazam!, ideia que foi descartada por acreditarem que cada um dos personagens precisa ter a sua história contada de forma separada.

“Enquanto estávamos desenvolvendo Adão Negro e Shazam!, percebemos que os dois personagens são tão especiais que não queríamos comprometê-los colocando no mesmo filme. Então tivemos a decisão de deixar Shazam sozinho e faremos o mesmo com Adão Negro. Isso permitiu que eles fossem desenvolvidos em suas versões corretas”, disse.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.