Filmes

Adão Negro será brutal em seu filme, garante produtor

Dwayne “The Rock” Johnson foi confirmado como Adão Negro, nos filmes da DC, já há algum tempo – ainda assim, não chegamos a ver o ator como o personagem. Agora, em entrevista ao Collider, o produtor Hiram Garcia trouxe algumas novidades sobre o filme do Adão Negro, confirmando que ele está em desenvolvimento.

“Adão Negro definitivamente vai acontecer”, disse Hiram. “Estamos mergulhados no roteiro agora, que está ficando muito bom. Estamos animados com a história que criamos. Olha, eu sempre fui um grande fã de quadrinhos. Sempre tivesse sonho, sempre quis ter esses objetivos, tipo, ‘Um dia, eu adoraria poder fazer isso e isso’, e fazer um filme de super-herói, definitivamente, sempre foi um dos meus sonhos”.

Shazam! | Nova HQ de Geoff Johns trará vilões clássicos do herói

Garcia, então, comentou sobre o estado atual no qual o filme do Adão Negro se encontra.

“Acabamos de receber o último roteiro [de Adam Sztykiel]. Estamos fazendo algumas revisões nele. Estamos extremamente animados com isso, o estúdio também está bem animado”.

Hiram continuou, falando sobre a personalidade do Adão Negro no filme, dizendo que ele não será exatamente um super-herói escoteiro (como o Superman ou Capitão América).

“Ele não é o super-herói escoteiro, ele é o cara que, tipo, você o irritou? Bem, eu vou arrancar a sua cabeça e então partir para o próximo cara”.

Pelo jeito, há chance de vermos um filme de herói mais brutal, se compararmos com outras produções atuais.

Adão Negro ainda não tem data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.