Animais Fantásticos 2 | “Ele é o oposto de Newt”, diz ator sobre novo personagem do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, os espectadores começam a conhecer mais sobre o mundo do protagonista Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne. Uma dessas pontes para essa nova perspectiva é o irmão do personagem na trama, Theseus, que será vivido por Callum Turner.

O ator e assim, o seu personagem, estreiam no universo de filmes de Harry Potter nesta nova aventura. Ao Collider, Callum Turner descreveu um pouco Theseus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o irmão mais velho de Newt, mesmo que eu seja mais novo que Eddie Redmayne, o que é bem interessante! Ele é meio que o oposto de Newt. Ele passou pelos mesmos ensinos obviamente, mas uma vez que ele sai, ele estabelece que lutará do jeito que uma boa luta pede. Theseus é mais rígido ou apenas parte do que é estabelecido. Você sabe, ele é um dos líderes do Ministério”, contou o ator.

Animais Fantásticos 2 é mistura de romance com thriller político, diz diretor

Callum Turner ainda adiantou que se Theseus parecer frio com o irmão na trama é resultado de preocupação pelo que Newt está planejando ou de como está se aventurando.

“Eu acho que há uma confiança. Theseus é realmente bem-sucedido. Ele é um homem muito determinado para alcançar o topo, e eu acredito que tendo o irmão mais novo ao redor nessa obscuridade, meio que o deixa preocupado”, destacou o artista.

Além da dupla que aparece no filme, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald ainda traz Jude Law como um jovem Dumbledore e Johnny Depp como o vilão Grindewald. A direção é de David Yates.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 15 de novembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio