Filmes

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Zoe Kravitz fala sobre misteriosa Leta Lestrange

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald deve explorar a história da personagem de Zoe Kravitz, a misteriosa Leta Lestrange. Para Entertainment Weekly, a atriz falou um pouco mais sobre Leta, mas sem entregar detalhes da trama.

Até o momento, o que os fãs do universo de Harry Potter sabem é que ela tem uma relação próxima com Newt Scamander (Eddie Redmayne) e tem quase o mesmo sobrenome de Bellatrix Estrange (Helena Bonham Carter), notória feiticeira nas histórias do bruxinho.

Zoe Kravitz conta que desde cedo os fãs perceberão que Leta e Newt tem uma relação realmente próxima.

“Nós vimos ela apenas em uma fotografia no escritório de Newt antes. Eles são amigos desde a infância quando foram para Hogwarts. Eles tem uma ligação especial e ela sempre pareceu uma estranha, assim como Newt era. Agora, ele volta para cidade e descobre que ela casou com o irmão dele, é bem estranho”, explicou a atriz.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Descrições de personagens revelam detalhes da trama

Mesmo assim, a intérprete de Leta descartou que os dois poderão ter algum romance, como é especulado antes do filme.

“Não acho que chegaremos a esse local, mas Newt tem tão poucos amigos e conexões de sua infância, talvez em sua mente isso possa ter acontecido? Eu não acho que isso vá acontecer, mas talvez por ela casar com o seu irmão Theseus, ele pode se sentir traído”, destacou Zoe Kravitz.

Na entrevista, a atriz de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald aproveitou e respondeu as acusações de Queenie (Alison Sudol) feitas no primeiro filme da série. Queenie havia dito que Leta é quase como uma “tomadora”.

“Eu acho que foi um julgamento muito duro! Leta é uma pessoa com compaixão, especialmente para Newt. Mas ela também é uma pessoa poderosa, com força, e isso pode virar um problema entre elas”, comentou.

Os fãs de Harry Potter estão cada dia mais próximos de conhecer quem verdadeiramente é Leta Lestrange. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, com direção de David Yates, estreia nos cinemas brasileiros em 15 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.