Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Zoe Kravitz fala sobre misteriosa Leta Lestrange

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald deve explorar a história da personagem de Zoe Kravitz, a misteriosa Leta Lestrange. Para Entertainment Weekly, a atriz falou um pouco mais sobre Leta, mas sem entregar detalhes da trama.

Até o momento, o que os fãs do universo de Harry Potter sabem é que ela tem uma relação próxima com Newt Scamander (Eddie Redmayne) e tem quase o mesmo sobrenome de Bellatrix Estrange (Helena Bonham Carter), notória feiticeira nas histórias do bruxinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zoe Kravitz conta que desde cedo os fãs perceberão que Leta e Newt tem uma relação realmente próxima.

“Nós vimos ela apenas em uma fotografia no escritório de Newt antes. Eles são amigos desde a infância quando foram para Hogwarts. Eles tem uma ligação especial e ela sempre pareceu uma estranha, assim como Newt era. Agora, ele volta para cidade e descobre que ela casou com o irmão dele, é bem estranho”, explicou a atriz.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Descrições de personagens revelam detalhes da trama

Mesmo assim, a intérprete de Leta descartou que os dois poderão ter algum romance, como é especulado antes do filme.

“Não acho que chegaremos a esse local, mas Newt tem tão poucos amigos e conexões de sua infância, talvez em sua mente isso possa ter acontecido? Eu não acho que isso vá acontecer, mas talvez por ela casar com o seu irmão Theseus, ele pode se sentir traído”, destacou Zoe Kravitz.

Na entrevista, a atriz de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald aproveitou e respondeu as acusações de Queenie (Alison Sudol) feitas no primeiro filme da série. Queenie havia dito que Leta é quase como uma “tomadora”.

“Eu acho que foi um julgamento muito duro! Leta é uma pessoa com compaixão, especialmente para Newt. Mas ela também é uma pessoa poderosa, com força, e isso pode virar um problema entre elas”, comentou.

Os fãs de Harry Potter estão cada dia mais próximos de conhecer quem verdadeiramente é Leta Lestrange. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, com direção de David Yates, estreia nos cinemas brasileiros em 15 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio