Filmes

Aprenda como fazer artes conceituais de filmes da Marvel com novo livro oficial

A Marvel Studios está oferecendo a oportunidade dos fãs aprenderem a criar ilustrações no estilo das artes conceituais de seus filmes, através do livro How to Paint Characters the Marvel Studios Way.

O livro de capa dura traz dicas e truques de artistas da indústria que já trabalharam nos filmes da Marvel Studios, incluindo Ryan Meinerding, Charlie Wen, Andy Park, Jackson Sze, Rodney Fuentebella, Anthony Francisco, dentre outros, do time de desenvolvimento visual do estúdio.

Todos os 20 filmes da Marvel voltarão aos cinemas, em IMAX

A Marvel ainda divulgou o que poderá ser encontrado no livro:

“Dentro das deslumbrantes páginas desse livro de colecionador, os leitores vão aprender as ferramentas favoritas desses artistas, suas dicas para desenvolvimento do visual de personagens, seus processos de colaboração com cineastas e outros artistas da equipe, e sobre o departamento de fantasias e adereços – e como tudo isso se junta para criar os designs dos filmes! Cada estudo de personagem levará os leitores em uma jornada, passo a passo, através da abordagem dos artistas para trazer um herói ou vilão específico à vida. Não apenas os leitores saberão como cada artista trabalha, das suas ferramentas, ao seus processos, eles também poderão ver como os designs dos personagens foram criados – das páginas em branco até a arte final!”

How to Paint Characters the Marvel Studios Way chega às lojas, nos EUA, no dia 17 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.