Filmes

As Panteras | Kristen Stewart garante que reboot não será uma imitação

O reboot de As Panteras será bem diferente dos filmes lançados no início dos anos 2000 e estrelados por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, garantiu Kristen Stewart em entrevista recente para o The Hollywood Reporter.

“Nós não estamos tentando imitar”, disse a atriz que será uma das protagonistas do filme ao lado de Naomi Scott e Ella Balinska. Ela ainda acrescentou que a diretora Elizabeth Banks tem a sua própria visão da história.

“Eu acho a Liz naturalmente engraçada o tempo de qualquer maneira”, completou Kristen Stewart.

A atriz revelou que começou os treinamentos para viver uma das espiãs de Charlie que acabaram a deixando viciada em luta.

“Estou praticando um pouco de boxe, algo que eu nunca havia feito. Estou tão viciada nisso. Assim que eu tenho que começar a treinar, percebo que o que eu estou fazendo é lutar contra as pessoas. É realmente briga e eu odeio. Mas tudo o que estou fazendo ultimamente é falar com a Liz, e mal posso esperar para conhecer as outras garotas e partir no domingo … vou começar a fazer mais treinamentos de luta, ficando mais agressivos em breve”, encerrou Kristen Stewart.

As Panteras | Naomi Scott e Ella Balinska serão as novas panteras ao lado de Kristen Stewart

Carlo Bernard e Doug Miro (Narcos) assumiram a tarefa de reescrever o roteiro, que passou por várias versões. O filme deve ser lançado em 2019, mas ainda não houve divulgação de data oficial.

A história deve focar nas tramas originais, que puderam ser vistas na TV a partir de 1976. A agência de espiãs contará com grupos ao redor do mundo inteiro, sendo que uma dessas equipes ganha destaque na história do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.