Filmes

Ator de Aquaman faz campanha para preservação de oceanos e canais

A experiência de Patrick Wilson no “fundo do mar” como Orm em Aquaman conscientizou o ator. Através de seu Twitter, ele iniciou uma campanha de conscientização para deixar canais e oceanos livres do lixo produzido pelos seres humanos (veja o vídeo abaixo).

“Aquaman talvez seja o herói dos mares, mas você também pode ajudar entrando nesta luta no sábado, 15 de setembro, no ocean conservancy international coastal cleanup. É um movimento mundial com um só objetivo: ‘manter nossos oceanos e canais livres de lixo'”, falou o ator.

“Eu farei isso…ou Atlantis pode ter algo a dizer sobre isso”, brincou Patrick Wilson. “Uma mensagem do único rei verdadeiro”, escreveu na legenda ao lado do emoji de uma coroa.

O novo filme da DC traz Jason Momoa como o herói aquático, reprisando seu papel de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

O elenco de Aquaman conta também com Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.